X

Vítima de espancamento coletivo, mulher é resgatada por policiais militares no interior do Acre

Uma mulher de 20 anos foi espancada por um grupo de pessoas, na noite de terça-feira, 8, mas foi resgatada por policiais militares que faziam a ronda na região onde o crime aconteceu, no bairro Vitória, em Sena Madureira/AC. Ela teve ferimentos em todo o corpo, além da face, mas passa bem.

Segundo apurado, a mulher foi rendida na rua e acusada de integrar uma organização criminosa rival, quando começou a ser espancada. O trabalho rápido da polícia evitou que a vítima fosse assassinada, mas, ao chegar ao local, os criminosos já haviam levado o celular dela, que não quis denunciar seus agressores com medo de represálias.

Um menor de idade foi preso e, com ele, os policiais encontraram produtos de roubo, além de drogas (Foto: Cedida)

Um menor de 17 anos foi apreendido, suspeito de envolvimento no caso, e a polícia constatou que ele também responde por, pelo menos, cinco acusações de roubo e duas tentativas de homicídio. Detido mais uma vez, ele está à disposição da Justiça.

No curso do trabalho policial, militares do Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro) conseguiram localizar objetos furtados que teriam sido resultado de um assalto a um idoso, ocorrido anteriormente. Na ocasião, o idoso foi amarrado e obrigado a entregar seu cartão de aposentadoria, entre outros objetos.

Categories: POLICIA
Agnes Cavalcante: