X

Jonathan Donadoni é nomeado secretário-chefe da Casa Civil

O advogado Jonathan Xavier Donadoni foi nomeado secretário de Estado da Casa Civil do Acre, conforme decreto publicado em edição extra do Diário Oficial do Estado (DOE) na terça-feira, 5.

Donadoni substitui o contador Rômulo Grandidier em uma das pastas mais importantes do Poder Executivo. O novo chefe da Casa Civil afirmou que esse é o maior desafio de sua carreira profissional e aproveitou para agradecer a confiança dada pelo governador Gladson Cameli ao seu trabalho.

“Uma honra e, ao mesmo tempo, uma grande responsabilidade que assumo a partir de agora. Como sempre fiz por onde passei, vou me empenhar ao máximo para garantir os interesses do Estado do Acre e sua população. Ao governador Gladson, o meu muito obrigado pela oportunidade de poder compor sua equipe de secretários”, disse.

Desde julho do ano passado, Donadoni era diretor da Casa Civil, agora, passa a chefiá-la (Foto: José Caminha/Secom)

Cameli desejou sucesso ao titular da Casa Civil. “Jonathan Donadoni é um profissional sério e muito competente. Ele chega para somar e não tenho dúvidas de que fará um excelente trabalho. Quero também agradecer ao Rômulo Grandidier por toda sua dedicação e grande contribuição ao nosso governo”, declarou.

Conforme breve currículo publicado pelo governo em seu site oficial, Donadoni é natural de Mato Grosso do Sul e chegou ao Acre em 2006, após ser aprovado em concurso para o cargo de defensor público do Estado. O profissional também atuou como procurador-geral do Município de Cruzeiro do Sul durante as administrações dos ex-prefeitos Vagner Sales e Ilderlei Cordeiro. Desde julho do ano passado, Donadoni era diretor da Casa Civil.

Na mesma edição do DOE, o governador Gladson Cameli também nomeou Missara Martins Guimarães Oliveira para ocupar o cargo de Presidente da Fundação de Tecnologia do Estado do Acre (Funtac). Ela substitui Antônio Aurisérgio Menezes, que se afastou na última semana junto a cerca de 10 outros gestores para concorrer às Eleições 2022.

Categories: POLÍTICA
Agnes Cavalcante: