Pular para o conteúdo
Ismael Tavares
Ismael Tavares é Advogado, escritor de cotidiano e acreano de vida simples, que anseia por dias melhores

Quem é bom, melhora; quem é ruim, piora

Querido diário,

Quando entramos na pandemia eu escrevia que sairíamos melhores, mas…



Primeiramente, perdão por duvidar da sua capacidade de ditar o clima no Acre, Friale!

O “pai, me dá um real” está internado para tratamento psiquiátrico. Que bom!

O Bocalon pintou alguns pontos da cidade de azul e seu cabelo de preto. Eu não duvido nada de ele usar cueca azul céu.

Mega operação para prender os assaltantes dos carros dos correios – quem dera os correios tivessem o comprometimento para entregar as encomendas, como a PF teve no caso.

O Petecão disse que “a vontade era jogar aquele coração nele”, fazendo menção ao coraçãozinho dado pelo Governador ao nosso querido Senador. Seria épico, mas não tem coragem não. Duvido!

Os abelhinhas podem estar na beira da rua anotando uma placa, agora ocorra um acidente que eles somem iguais ninjas! Acidente na ladeira da maternidade e eles lá na vila Ivonete, de ruma, anotando placas.

Tive uma boa semana, tirando a parte ruim. Me alimentei bem, tive equilíbrio no sono, fiz meus treinos e bebi água e mandei muita gente ir se lascar, mentalmente, assim cheguei bem ao sábado.

Cuide do seu templo, da sua moradia, dos seus sorrisos e dos seus desejos. Que nossa jornada seja racional, todavia emocionada; emocionada, todavia racional.

… não saímos da pandemia melhores ou piores, quem entrou bom, saiu bom; quem entrou ruim, piorou após ela. Nós somos frutos do nosso andar nesta terra, portanto nossas ações são reflexos do que vivemos.

Reflete, bate e quebra de ladinho, afinal é findi!

Beba água, mije e vá dormir.

Por hoje é só.

 

error: Conteúdo protegido!!!