Pular para o conteúdo
CELEBRIDADES

Romance de Grazi Massafera com Flávio Canto vem à tona e apresentador surpreende atriz com elogio

Flávio Canto passou por uma saia-justa durante uma entrevista com Sérgio Mallandro no podcast “Papagaio Falante”. O humorista deixou o ex-atleta sem graça ao perguntar sobre o romance que ele teve no passado com Grazi Massafera, logo após a atriz se separar de Cauã Reymond.



Na época, Flávio e Grazi apareceram juntos em fotos em Fernando de Noronha, mas não assumiram a relação publicamente nem nunca confirmaram que tiveram um envolvimento amoroso.

Atualmente, Flávio Canto namora a advogada e agente de viagens Gabriela Palermo, que ele conheceu em outubro de 2019, no casamento de Malvino Salvador e Kyra Gracie. Já Grazi Massafera está solteira desde o fim do relacionamento com Alexandre Machafer. Os dois ficaram juntos por cinco meses.

Flávio Canto confirma romance com Grazi Massafera em 2015

Sérgio Mallandro lembrou que Grazi Massafera foi apresentada a Flávio Canto pela amiga Angélica. “Namorou ela (a Grazi) por quanto tempo?”, questionou o apresentador. Canto rasgou elogios à atriz. “A Grazi, eu não namorei, não. A gente teve uma coisa, mas já tem muito tempo… Foi nota 10”, respondeu o comentarista esportivo, sem graça.

Discreto sobre a vida pessoal, Flávio não costuma falar muito sobre o tema. “Está me quebrando…”, completou, desconfortável. Sérgio Mallandro insistiu: “Que coisa foi essa que você teve com a Grazi? Foi um romance?”. “Eu nunca imaginei que eu ia ficar vermelho. Estou suando aqui”, rebateu Canto.

Casamento de Flávio Canto com Fiorella Mattheis

Na entrevista, Flávio Canto também falou sobre o fim do casamento com Fiorella Mattheis. Os dois subiram ao altar em 2013 e se separaram em menos de um ano depois.

“Foi muito legal quando a gente estava junto, mas, no final, a gente já não estava mais junto… Ficamos uns três anos juntos, depois nos casamos por um ano e, de repente, a gente já não tinha mais muito a ver”, afirmou.

“Nós éramos muito diferentes, no final das contas… No começo, com aquela paixão, tudo é maravilhoso, mas depois eram mundos muitos diferentes”, declarou ele, revelando que nunca mais falou com a ex-mulher.

error: Conteúdo protegido!!!