GAZETA 93,3FM Ouça agora

26 de abril de 2024

Noivo de Flávia Pavanelli vai à polícia após marido de Helen Ganzarolli não pagar dívida: Não pagou nada e nem responde ligação

César Kuratomi, marido de Helen Ganzarolli, deu chá de sumiço no noivo de Flávia Pavanelli, Júnior Mendonza, após não pagar a dívida de um milhão e meio de reais. Segundo o colunista Leo Dias, César havia prometido pagar o empresário na última segunda-feira, dia 23, mas nada aconteceu. Diante da situação, Júlio partiu para a delegacia e prestou um boletim de ocorrência contra o marido da apresentadora.

– Ele disse que pagaria hoje de manhã, mas não pagou nada e nem responde ligação nem mensagens. Terei de ir na delegacia fazer um B.O contra o César [o marido de Helen Ganzarolli]. Além do golpe, ele me mandou documentos falsos de um carro que não existe, ou seja, agrava o crime dele. 

O colunista revelou que Kuratomi possui mais dívidas, somando cerca de quatro milhões de reais. Apesar da dificuldade de pagar os valores exuberantes, ele possui 11 imóveis na capital de São Paulo, dois veículos de luxo e até alguns investimentos no mercado financeiro. A dívida com Mendonza ocorreu após a tentativa do marido da apresentadora do SBT tentar vender uma Land Rover Vogue ao empresário, que é falsa, segundo Junior. O contrato até chegou a ser assinado, mas a transferência não aconteceu.

– Ele me disse que tinha comprado uma Land Rover Vogue, modelo 2022, que nem chegou no Brasil ainda, e que a primeira seria dele, mas que ele está com muitos carros. Então, ele me perguntou se eu não queria comprar, eu disse que sim, que queria e qual era o valor. Ele disse que o valor era de R$ 1,540 milhão. E mandou o pedido do carro. Me mandou todos os dados falsos do carro, assinamos o contrato e ele me disse que na data tal o carro chegaria.

Quando foi pressionado por Junior a pagar o dinheiro que devia, Kuratomi prometeu que faria o pagamento na última segunda-feira, dia 23, mas nenhum valor foi depositado na conta do noivo da influenciadora.

– Quitado, quitado não tenho, Júnior, mas nós fazemos com o valor pago por mim superior ao que é devido. E já estou te mandando também os juros de desgaste, antes que dê 17. Já deixamos marcado de nos encontrar na segunda-feira [dia 23], às 10h, para ir ao banco e já efetuar o valor integral.


ADVERTISEMENT

Mais Notícias

Próxima Notícia
ADVERTISEMENT