GAZETA 93,3FM Ouça agora

23 de abril de 2024

Vitória de Arthur Aguiar no ‘BBB 22’ e ataques ao cantor geram reação de Eliezer

Eliezer se posicionou a favor da vitória de Arthur Aguiar no “BBB 22”. O designer afirmou que não entende os ataques ao ator, com quem construiu uma aliança na reta final do reality.

“Quem escolhe o ganhador é o brasileiro. Quem pode falar que ele não mereceu? Mano, o jogo é esse. A gente tá lá dentro, apresenta para o público e ele ganhou”, argumentou o empresário em menção aos 68,96% dos votos recebidos pelo cantor.

Eliezer disse à revista “Contigo” que tem ouvido nas ruas questionamentos contra o resultado. O ex-BBB contou que não entende porque algumas pessoas não aceitam que o público gostou de Arthur:

“O que ele fez de tão ruim para não ganhar? Quando alguém vem reclamar comigo eu falo isso. O que ele fez pra não merecer? O cara jogou. Ele machucou alguém, bateu em alguém, desmereceu alguém? Deixa o cara em paz, viver a vida dele, seguir o caminho dele”.

“Acabou! Eu acho muito triste”, lamentou Eliezer demonstrando apoio ao antigo aliado (veja quem não segue e não é seguido por Arthur nas redes).

Arthur Aguiar é exposto por atriz da Globo que já trabalhou no passado

Longe das novelas desde “Êta Mundo Bom!” (Globo, 2016), Maria Zilda Bethlem detalhou como foi trabalhar com Arthur Aguiar. Na época, o aplicativo Snapchat estava em alta no Brasil e diversos famosos deixavam de se dedicar a seus respectivos papéis para dar atenção aos seguidores na plataforma.

De acordo com a veterana, o marido de Maíra Cardi era um dos que ignorava as orientações do diretor da obra para prestar a atenção no celular, e sempre lhe pedia ajuda na hora de gravar as cenas.

“Tive a má sorte de, na última novela que fiz, trabalhar com dois meninos jovens que enquanto o diretor ensaiava, eles ficavam no telefone fazendo Snapchat. Quando o diretor dizia: ‘Gravando’, eles chegavam em mim e diziam ‘Zildinha, falo o quê? Fico aonde?’. Pronto, um deles ganhou o Big Brother”, disparou, sem citar o nome do campeão do ‘BBB 22’, nem do outro colega de cena.


ADVERTISEMENT

Mais Notícias

Próxima Notícia
ADVERTISEMENT