Pular para o conteúdo
Epitaciolândia

Com 40 vagas, inscrições para curso de licenciatura em Química do Ifac terminam nesta sexta-feira

De acordo com o cronograma, o resultado preliminar será divulgado no dia 16 de maio, após às 17h

Terminam nesta sexta-feira, 13, as inscrições para o curso de Licenciatura em Química, do Instituto Federal do Acre (Ifac), que será ofertado no município de Epitaciolândia. Ao todo, estão sendo ofertadas 40 vagas.

As inscrições devem ser realizadas pelo site. O curso é oferecido pelo campus Xapuri e as aulas terão início no 2º semestre de 2022. As atividades serão presenciais e acontecerão no período vespertino.



Seleção

A seletiva será realizada em uma única etapa, que consistirá na classificação do candidato conforme seu desempenho, com base em resultados obtidos no Enem 2010, 2011, 2012, 2013, 2014, 2015, 2016, 2017, 2018, 2019, 2020 ou 2021.

A oferta da turma especial do curso de Licenciatura em Química é realizada devido à parceria entre o Ifac, o Governo do Estado do Acre e a Prefeitura de Epitaciolândia, por meio da assinatura do Acordo de Cooperação Técnica Nº 02/2022.

Inscrições

Para se inscrever o candidato deverá acessar a página do Processo Seletivo e clicar no link: “INSCREVA-SE AQUI”. Na sequência deve selecionar a opção referente ao curso de Licenciatura em Química, preencher a ficha de inscrição, conferir os dados e finalizar enviando o formulário.

Os candidatos que não tiverem acesso à internet para efetuar a inscrição poderão procurar a Escola Estadual Belo Porvir, situada na Estrada Fontenele de Castro, 521, Vila Vitória, em Epitaciolândia, no período das 08h às 12h e das 14h às 18h, munidos de todos os documentos necessários. No local serão disponibilizados computadores conectados à internet.

De acordo com o cronograma, o resultado preliminar será divulgado no dia 16 de maio, após às 17h.

Em caso de eventuais dúvidas ou necessidade de esclarecimentos, os candidatos poderão entrar em contato com a Diretoria de Políticas de Graduação do Ifac pelo endereço eletrônico [email protected].

error: Conteúdo protegido!!!