GAZETA 93,3FM Ouça agora

6 de outubro de 2022

PUBLICIDADE

Namorada de Neymar, Bruna Biancardi se pronuncia sobre ser bancada pelo jogador

Ao lado de Bianca Coimbra, Bruna Biancardi abriu a caixinha de perguntas nas redes sociais para responder algumas dúvidas dos seguidores. Dentre os assuntos abordados, a influenciadora relembrou como foi o pedido de namoro de Neymarcom quem está há dois meses. Além disso, ela também falou sobre as pessoas acharem que ela é bancada pelo jogador.

Em uma das perguntas, o seguidor quis saber quando Bruna iria parar de ser bancada por homens. Antes de namorar com Neymar, Bruna Biancardi teve um relacionamento com o cantor Caique Gama. Sobre esse assunto, a influenciadora foi bem direta.

“Falando sério, fui bancada alguns anos pelo meu pai. Esse foi o único homem que bancou mesmo, o que me colocou no mundo. Depois que eu comecei a trabalhar, meu amor, ninguém mais me bancou”, respondeu.

Neymar passa por incidente em avião após problemas técnicos

Neymar viveu momentos de tensão na manhã desta terça-feira (21). Segundo a ESPN, o avião particular do craque precisou fazer um pouso de emergência no aeroporto de Boa Vista. O avião partiu na tarde de segunda-feira (20) de Las Vegas e realizou uma escala em Fort Lauderdale. Antes de fazer o pouso forçado em Boa Vista, a aeronave faz uma parada em Barbados.

Neymar estava a bordo de um avião avaliado em cerca de R$ 94 milhões. Segundo informações do Globo Esporte, a aeronave apresentou problemas técnicos no para-brisa. Para evitar problemas com a pressurização, o piloto desviou da rota original e fez um pouso forçado no meio da madrugada. Todos os tripulantes presentes no avião passam bem.

O atleta estava acompanhado da namorada, Bruna Biancardi, da irmã, Rafaella Santos.

Fonte: Purepeople
PUBLICIDADE

Mais Notícias

Próxima Notícia
PUBLICIDADE