GAZETA 93,3FM Ouça agora

26 de junho de 2022

Namorada de Neymar, Bruna Biancardi se pronuncia sobre ser bancada pelo jogador

Veja também

Ao lado de Bianca Coimbra, Bruna Biancardi abriu a caixinha de perguntas nas redes sociais para responder algumas dúvidas dos seguidores. Dentre os assuntos abordados, a influenciadora relembrou como foi o pedido de namoro de Neymarcom quem está há dois meses. Além disso, ela também falou sobre as pessoas acharem que ela é bancada pelo jogador.

Em uma das perguntas, o seguidor quis saber quando Bruna iria parar de ser bancada por homens. Antes de namorar com Neymar, Bruna Biancardi teve um relacionamento com o cantor Caique Gama. Sobre esse assunto, a influenciadora foi bem direta.

“Falando sério, fui bancada alguns anos pelo meu pai. Esse foi o único homem que bancou mesmo, o que me colocou no mundo. Depois que eu comecei a trabalhar, meu amor, ninguém mais me bancou”, respondeu.

Neymar passa por incidente em avião após problemas técnicos

Neymar viveu momentos de tensão na manhã desta terça-feira (21). Segundo a ESPN, o avião particular do craque precisou fazer um pouso de emergência no aeroporto de Boa Vista. O avião partiu na tarde de segunda-feira (20) de Las Vegas e realizou uma escala em Fort Lauderdale. Antes de fazer o pouso forçado em Boa Vista, a aeronave faz uma parada em Barbados.

Neymar estava a bordo de um avião avaliado em cerca de R$ 94 milhões. Segundo informações do Globo Esporte, a aeronave apresentou problemas técnicos no para-brisa. Para evitar problemas com a pressurização, o piloto desviou da rota original e fez um pouso forçado no meio da madrugada. Todos os tripulantes presentes no avião passam bem.

O atleta estava acompanhado da namorada, Bruna Biancardi, da irmã, Rafaella Santos.

Fonte: Purepeople
PUBLICIDADE

Mais Notícias

Próxima Notícia
PUBLICIDADE