X

Sargento da PM esfaqueado durante ocorrência recebe alta do Pronto-Socorro de Rio Branco

Nove dias após ser internado, o sargento da Polícia Militar Éberton Lunardi, de 40 anos, esfaqueado durante uma ocorrência em Xapuri, interior do Acre, no útimo dia 30, recebeu alta e deixou o Pronto-Socorro de Rio Branco na noite de segunda-feira, 7.

O momento da saíde de Lunardi foi compartilhado pelo perfil oficial da Polícia Militar do Acre, pelas redes sociais (veja abaixo).

O sargento saiu da UTI no último dia 2 de junho, mas só na segunda, 7, recebeu alta médica (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Éberton Lunardi foi esfaqueado, durante uma ocorrência em Xapuri, por um homem identificado como José Adalberto Coelho Cunha, de 57 anos, que teria transtornos mentais. O suspeito tentou matar o próprio irmão, no centro de Xapuri e fugiu, em seguida, sendo localizado minutos depois em uma hospedaria.

No local, policiais conseguiram cercar o suspeito, mas não tiveram êxito na sua captura. Descontrolado, o homem acabou esfaqueando o policial e morreu ainda no local, após ser baleado por outro Policial Militar.

Logo após o ocorrido, Lunardi foi socorrido e transferido para o Pronto-Socorro de Rio Branco onde passou por cirurgia, pois a facada o atingiu na região abdominal. Ele saiu da UTI na última semana, mas, só na sgeunda-feira, 6, recebeu alta médica.

Veja o momento em que o sargento deixa o hospital:

Categories: POLICIA
Agnes Cavalcante: