X

Dois jovens são socorridos pelo Samu após grave acidente na Avenida Getúlio Vargas

Dois jovens ficaram feridos após terem se envolvido em acidente de trânsito na Avenida Getúlio Vargas, em Rio Branco, na madrugada desta quinta-feira, 21. Paulo Milton Braga, de 19 anos, e Saimon Werverton Bezerra Dantas, de 29 anos, foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A colisão teria ocorrido no momento em que Saimon, que dirigia uma veículo Volkswagen Virtus, estava saindo do estacionamento de uma galeria, situada na Getúlio Vargas, e seguia no sentido Centro. O jovem teria sido surpreendido com a batida de um Fiat Strada, pilotado por Paulo Milton, que, segundo testemunhas, estaria dirigindo em alta velocidade.

Com o impacto da colisão, os veículos rodaram na pista, ambos e descontrolados em direção oposta. Um dos carros colidiu com o muro do Centro de Treinamento da Diocese de Rio Branco, já e o outro contra a parede de uma empresa.

De acordo com o médico do Samu, o uso do cinto de segurança salvou a vida dos dois, que sofreram pancadas na cabeça, mas sem risco de morte.

Categories: POLICIA Vídeos
A Gazeta do Acre: