GAZETA 93,3FM Ouça agora

29 de setembro de 2022

PUBLICIDADE

Eliana na Globo: confira as exigências da apresentadora para aceitar convite da emissora

Depois de Sabrina Satoa TV Globo parece interessada em tirar mais uma grande estrela da concorrência: Eliana. Segundo o jornalista Alessandro Lo Bianco, a apresentadora, que completa 50 anos em novembro, e a vênus platinada estão em negociações adiantadas.

Salários de milhões – literalmente! Descubra quanto as maiores estrelas da TV faturam por mês

Segundo a publicação, o nome de Eliana se tornou assunto dentro da Globo por conta de um estudo de um mercado. Os resultados dessa pesquisa teriam animado a apresentadora, que comandou um programa na Netflix este ano, e as conversas tiveram início.

ELIANA QUER FAZER ‘DOBRADINHA’ COM LUCIANO HUCK NA TV GLOBO, AFIRMA COLUNISTA

Ainda segundo Alessandro Lo Bianco, as conversas entre Eliana e a TV Globo estão tão proveitosas que a apresentadora, que foi vetada de um projeto com Xuxa e Angélica recentementejá estabeleceu uma série de exigências determinantes para que ela aceite o convite da emissora carioca.

A principal exigência de Eliana é com relação ao horário: ela não pretende abandonar as tardes de domingo, onde está consagrada há 17 anos. Com isso, a possibilidade de a comunicadora estar em uma nova versão do “Encontro”, exibido diariamente pelas manhãs, estaria descartada. A estrela do SBT ainda teria sugerido que o novo programa fosse exibido antes do “Domingão com Huck”.

Por fim, Eliana ainda teria exigido um contrato de 5 anos e a garantia de que ela ficará no ar durante todo esse período. Segundo o colunista André Romano, do Observatório da TV, a apresentadora tem vínculo vigente com o SBT até o final de 2023 e a multa rescisória gira em torno de R$ 10 milhões.

Fonte: Purepeople
PUBLICIDADE

Mais Notícias

Próxima Notícia
PUBLICIDADE