GAZETA 93,3FM Ouça agora

24 de abril de 2024

Ex-marido de Jojo Todynho tatuou o nome da cantora: “Problema dele”

A cantora Jojo Todynho foi pega de surpresa, durante o programa “Domingão com Huck”, com uma pergunta sobre as tatuagens de casal.

O assunto ganhou notoriedade após o tatuador Adão Rosa revelar que o jogador Neymar cobriu uma arte feita em homenagem a ex-namorada, a atriz Bruna Marquezine (de “Besouro Azul”).

Curioso sobre a pauta artística, o apresentador da rede Globo questionou se Jojo Todynho cobriu alguma tatuagem de casamento. “Não, fiz tatuagem não. Ele [Lucas Souza] que tatuou meu nome e meu olho”, afirmou a funkeira no programa exibido no domingo (20/11).

Em seguida, Huck perguntou se a ex-fazendeira sabia o que o militar fará com as ilustrações corporais. “Agora eu não sei [o que ele vai fazer com as tatuagens de casal]. Vai passar tinta”, respondeu Jojo.

Aos risos, o marido de Angélica Ksyvickis pareceu tirar onda com as tatuagens na costela de Souza. “[Agora é] problema dele, né?”, rebateu Huck.

Oficialmente, o casamento de Jojo e Lucas terminou no final de outubro. Na ocasião, o militar afirmou que não teria volta, enquanto a funkeira fez pouco caso da separação e foi curtir a final da Libertadores.

Source: Site MSN
ADVERTISEMENT

Mais Notícias

Próxima Notícia
ADVERTISEMENT