Moradores do ramal Santo Onofre, localizado na estrada Jarbas Passarinho, encontraram o corpo de um homem sem vida, apresentando sinais de violência a golpes de faca na região do tórax, na madrugada desta segunda-feira, 28. A vítima é o motorista de aplicativo José Francisco Rodrigues das Chagas, de 31 anos. Suspeitos foram presos horas depois.
De acordo com informações, por volta de 1h30 moradores ouviram gritos de socorro de um homem que vinha do meio do ramal, em seguida, o som de vozes masculina e depois de um carro em movimento.
Assustados, os moradores acionaram a Polícia Militar que enviou uma guarnição, onde confirmaram se tratar de um homicídio em que a vítima foi morta com dois golpes profundos na região do tórax.
No ramal foi possível observar uma grande quantidade de manchas de sangue, e um rastro do meio do ramal até a margem, onde o corpo foi encontrado.
Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram ao local e conversaram com os moradores que afirmaram que a vítima não reside naquela localidade, pois os moradores são todos antigos e todos se conhecem.
Minutos depois, policiais militares conseguiram prender dois homens de identificados pelos nomes de Rian, de 21 anos e horas depois a polícia civil conseguiu identificar e prender o comparsa, identificado pelo nome de Dhionatan, 22 anos.
Ambos confessaram terem roubado e matado o motorista de aplicativo. Os dois já estão a disposição da Justiça.