X

“A verdade uma hora aparece”; Simaria manda recado após choro de Simone e web aponta suposta indireta

A cantora, em seu Twitter, afirmou que prefere ficar quieta em relação às fake news que circulam pela mídia

Desde que Simone e Simaria anunciaram o fim da parceria, pouco se comentou sobre o assunto em redes sociais ou entrevistas. A irmã mais velha, que se afastou dos palcos alegando problemas de saúde, decidiu se manifestar pela primeira vez em outubro. Ela recebeu a equipe do Fantástico em casa e explicou que vinha se sentindo extremamente sozinha.

“Inventavam mentiras todos os dias. Nunca tivemos rivalidade uma com a outra. As situações eram criadas por pessoas que estavam em volta. Estava totalmente vulnerável, sem voz, rouca, esgotada e observando coisas que eu não estava gostando no meu trabalho. Aquilo tudo se juntou. Eu disse que não aguentava mais”, disse.

Após choro de Simone, Simaria manda recado na web

Assim como a irmã, Simone também falou com o Fantástico. A cantora, que decidiu seguir carreira solo, caiu no choro ao citar Simaria“A dor mais terrível que vivi. Fiquei muitos dias sem dormir, (tive) crise de ansiedade… foi muito difícil. É muito diferente você conviver muitos anos ao lado de uma pessoa e de repente tudo muda porque o ciclo se encerrou”, relatou.

No TwitterSimaria respondeu a pergunta de uma fã e muitos internautas apontaram como “indireta” para Simone“Como você lidou/lida com todo hate e fake news sobre você?”, questionou. “A verdade uma hora a aparece por isso às vezes prefiro ficar calada”, respondeu a sertaneja. A ex-esposa de Vicente Escrig é bem ativa na rede social, tendo 1.1M de seguidores.

Categories: 6º guia gazeta
A Gazeta do Acre: