X

Fred e Larissa são os mais revoltados no reencontro do BBB 23: “Sou obrigado a rir?”

Enquanto a maioria dos reconfinados na Casa do Reencontro aproveitou a noite de terça (21/3) para falar de amenidades, conversar sobre músicas, fama e o que Key Alves fez no México, Larissa Santos demonstrou continuar ligadíssima no “BBB 23”. Logo em sua entrada, ela anunciou: “Voltei para a tristeza de muitos”.

Por ser a eliminada com menor tempo fora da casa, pois saiu do programa há apenas uma semana, a personal trainer confessou que as ofensas de Domitila Barros, Key Alves e outros, que descobriu ao sair da casa, estão frescas na sua memória.

“Aqui dentro de novo, é impossível não relembrar das coisas, impossível não reviver”, ela disse para Fred Nicácio, com que formou uma improvável parceria nas primeiras conversas na Casa do Reencontro.

Ambos concordaram que era difícil fingir que estava tudo bem no relacionamento com os outros brothers e que preferiam nem conversar com algumas pessoas. Fred citou nominalmente Key Alves, Gustavo Cowboy e Cristian Vanelli, que acusou de terem sido racistas contra ele. “Eu sou obrigado a rir? Eu fui violentado!”, comentou.

Na conversa, Larissa admitiu sentir rejeição com duas pessoas em particular, afirmando que foi constrangida a cumprimentá-las porque eles vieram lhe abraçar. Durante a conversa, ela deixou claro que Key era uma delas.

Os dois estão revoltadíssimos com os colegas e não quiseram se enturmar com os eliminados do Fundo do Mar – quarto, por sinal, a que Fred pertenceu. Nicácio os chamou várias vezes de racistas. Ele e Larissa encontraram um ponto em comum no ódio contra Key.

Em outro desabafo no começo da noite, antes de se conectar com a revolta de Fred, Larissa demonstrou ter odiado as falas machistas que sofreu de Domitila e Key na casa. Conversando com Gabriel Fop, disse que tinha o objetivo de “voltar para colocar fogo na casa”. Os dois comentaram que a maioria dos remanescentes eram plantas e que era preciso “podar” algumas pessoas. “Vou chegar e bagunçar tudo, chegar igual a uma jardineira”, afirmou, planejando também dizer muitas mentiras para deixar o povo sem rumo.

Já Fred confessou para Tina que não quer nem esperar a votação do público. Nesta quarta (22/3) mesmo vai dizer o que precisa para os ex-aliados.

Sem clima, o grupo formado por Fred, Tina e Larissa resolveram dormir logo, acompanhando a iniciativa de Paula Freitas, a primeira a se aninhar numa cama, enquanto os demais bebiam e gritavam, voltando novamente a falar sobre Key no México.

Categories: 7º guia gazeta
A Gazeta do Acre: