GAZETA 93,3FM Ouça agora

26 de abril de 2024

Piqué perde a cabeça e ameaça jornalista de morte após pergunta sobre Shakira. Entenda!

Piqué e Clara Chía estão sofrendo algumas consequências do relacionamento extraconjugal que tiveram durante o casamento do ex-jogador. Após terem sido expulsos de um restaurante porque o dono era fã de Shakira, o agora empresário perdeu a cabeça com um jornalista.

Jordi Martin é um paparazzo que acompanha a vida de Shakira e Piqué há anos. No programa “El Gordo y la Flaca”, o profissional narrou um episódio polêmico que viveu com o ex-jogador. Tudo começou após Jordi perguntar o que Piqué achou de “TQG”, último lançamento musical da cantora, em parceria com Karol G.

Na música, assim como nos outros lançamentos, Shakira manda indiretas ao ex e fala sobre a traição que sofreu no casamento.

Piqué reage após pergunta de jornalista sobre Shakira

Segundo Jordi Martin contou no programa, ele esteve a ponto de sofrer um acidente por causa de Piqué. Em seguida, foi ameaçado pelo ex-jogador.

“Depois da nova música de Shakira e Karol G, tive que ir buscar alguma reação de Piqué e Clara. Quando eles saíram de casa, Piqué acelerou o carro de tal maneira, que quase me atropela. Um pouco mais tarde, nos encontramos na estrada ambos me insultavam, riam de mim e me ameaçavam. Eu os segui fazendo perguntas. Mais tarde e mais uma vez, Piqué conseguiu meu número telefônico e me ameaçou de morte”.

Por fim, Jordi Martin fez um pedido especial à Shakira, que está gravando um clipe de sua parceria com Manuel Turizo.

“Eu seguirei aqui em Barcelona ou em qualquer parte do mundo, seguindo este famoso trio formado por Shakira, Piqué e Clarita. E, de coração, eu peço à Shakira que sua nova canção com Manuel Turizo não seja dedicada a Gerard Piqué, porque a cada vez que ele me vê, se mostra alteradíssimo”, explicou. Esta não foi a primeira briga pública entre os dois, que já protagonizaram troca de farpas pelas redes sociais.

Source: Purepeople
ADVERTISEMENT

Mais Notícias

Próxima Notícia
ADVERTISEMENT