GAZETA 93,3FM Ouça agora

16 de julho de 2024

Viúva de Pelé, Marcia Aoki toma decisão fundamental envolvendo Edinho, filho do ex-jogador. Saiba!

O processo de inventário de Pelé passou por uma importante mudança. Futura dona de 30% dos bens do “rei do futebol” e de uma luxuosa casa no Guarujá (litoral de São Paulo), a viúva Márcia Aoki abriu mão de ser a inventariante dos bens do marido. Os advogados da empresária e dos filhos de Pelé em comum acordo indicaram Edinho para ser o novo inventariante.

Além de Edinho, Pelé, morto em dezembro de 2022 aos 82 anos depois de um mês internado, deixou outros cinco filhos, porém em seu testamento indicou que pode ter um oitavo filho (vale ressaltar que Sandra Regina morreu nos anos 2000, deixando sua parte no espólio para seus dois filhos, que afirmaram terem perdoado o avô).

É bom lembrar que Gemina McMahon, filha mais velha de Assíria Nascimento quer ser reconhecida como herdeira de Pelé.

A saída de Márcia foi tomada nesta quinta-feira (9) após uma reunião e em petição de comum acordo, Edinho foi nomeado para ser o novo inventariante, o que havia sido negado pela Justiça há alguns dias. Segundo o g1, nesse documento redigido pelos advogados há ainda o pedido de renúncia de Márcia, casada com Pelé desde 2016 e que relatou em post os últimos meses do marido.

Mas apesar de ter renunciado ao posto de inventariante e da família ter entrado em um consenso em relação a Edinho não quer dizer que ele é quem irá administrar os bens do pai. Agora, a Justiça precisa dar o aval para isso.

Por outro lado, a juíza que negou o posto de inventariante de Edinho, pelo fato de Pelé ter deixado viúva, deu um prazo até o dia 14 par que Márcia se manifestasse em relação a assumir ou não o posto.

Quem são os filhos de Pelé?

Pelé se casou três vezes e teve sete filhos – sendo duas (Flávia e Sandra) – de relações extraconjugais. O “atleta do século” se casou primeiro com Rosemari dos Reis e juntos tiveram Kelly, Edinho e Jennifer. Eles foram casados de 1966 a 1978.

Só em 1994, Pelé se casaria novamente, agora com Assíria, tendo os gêmeos Celeste e Joshua. A separação viria em 2008.

Source: Purepeople
ADVERTISEMENT

Mais Notícias

Próxima Notícia
ADVERTISEMENT