Após a divulgação de um vídeo em que um motorista atropelou um cachorro na madrugada de segunda-feira, 16, em Rio Branco, e que fugiu sem prestar socorro ao animal, gerando comoção e revolta, Jarlene Eluana Costa Silva, esposa do Paulo Oliver, assim que foi identificado o acusado, usou as redes sociais para falar sobre o ocorrido, e também para relatar que foi agredida a socos pelo companheiro.
“Amigos, o Paulo Oliver atropelou um cachorro usando meu carro. Estamos nos separando, inclusive, estou na delegacia, denunciando violência doméstica. Ele me bateu e fugiu. Não compactuo com violência a nenhum animal e, por isso, também estou ajudando Vanessa Facundes [protetora animal] a esclarecer essa situação. Odeio essa exposição, mas quem não conhece a história já aproveita pra me julgar e apedrejar. Por favor, divulguem”, disse a mulher, que decidiu registrar queixa na delegacia contra Oliver por violência doméstica.
Silva fez outra postagem mostrando os hematomas e relatando as agressões sofridas após questionar as avarias no seu veículo.
“Levei um soco na cara depois de confrontar o porquê de meu carro estar amassado e cheio de sangue. Eu entrei em contato com a Patinha Carente e denunciei, dei os dados de quem atropelou. Pela primeira vez, entrei em uma delegacia como vítima. Nada justifica. Nem o vício do agressor”, desabafou Jarlene.
Relembre o caso:
Homem atropela cachorro com carro da esposa, arrasta animal e foge sem prestar socorro em Rio Branco