X

Moto de homem desaparecido foi vista com desconhecido em Rio Branco, diz família

Gineson Willian Dutra, de 28 anos, está desaparecido desde o domingo, 21. (Foto: Cedida)

O motoboy Gineson Willian Dutra, de 28 anos, que trabalha como motorista de aplicativo, desapareceu no domingo, 21, após atender novamente um passageiro, que havia deixado uma hora antes no Ramal do Mutum, região da parte alta de Rio Branco, no Primeiro Distrito.

Após a corrida, o motorista não voltou para a casa e não atendeu ligações.  Segundo as informações repassadas para os familiares, o passageiro, que ainda não foi localizado, era deficiente físico e conhecido de Gineson, e já havia feito corrida com ele outra vez.

Os familiares disseram à polícia que a moto utilizada como ferramenta de trabalho pelo desaparecido foi vista sendo pilotada por uma pessoa desconhecida, em dois lugares, sendo a BR-364, no sentido Cidade do Povo, e na Avenida Amadeo Barbosa.

Um grupo de pessoas, com familiares, amigos e conhecidos do desaparecido, foi montado para fazer buscas no Ramal do Mutum. A mãe de Gineson, conhecida como Teresinha, acredita o filho caiu em uma armação, e pede que qualquer informação sobre o filho seja dada pelo número de contato (68) 99223-4154´.

A Polícia Civil está investigando o caso.

Categories: POLICIA
Da Redação: