O condutor de uma motocicleta biz, identificado por Francisco Pereira Calavan, de 31 anos, trafegava nas proximidades da Polícia Rodoviária Federal, km 65 da BR 364, quando outro condutor de uma motocicleta, que não foi identificado, vindo do sentido oposto, com o farol apagado, colidiu frontalmente contra ele.
Segundo informações, Francisco teria vindo a Rio Branco para visitar o pai na Baixa Verde, que estava doente, e o acidente ocorreu quando ele retornava pra casa.
Após a colisão, o homem não identificado fugiu do local. A motocicleta de Francisco ficou totalmente destruída e, com o impacto, ele ficou desacordado e foi levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Segundo Distrito de Rio Branco.
Devido à gravidade, a vítima foi transferido para o Pronto Socorro de Urgência e Emergência de Rio Branco.
Francisco Pereira foi entregue ao setor de Traumatologia, com uma fratura no nariz, fratura no punho esquerdo, corte no lábio superior e sangramento no ouvido. O seu estado de saúde é considerado grave.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada, esteve no local, conversou com alguns testemunhas e, logo em seguida, efetuou buscas na localidade, mas o causador do acidente não foi encontrado.