Alex Avelino Feitosa, de 39 anos, precisou de atendimento médico após ser agredido na tarde desta sexta-feira, 13, na Rua Santa Rita, bairro Bahia Velha, região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.
O autônomo realizava a limpeza de um terreno quando encontrou uma mulher conhecida e fez um comentário em tom de brincadeira dizendo que ela estava “com cara de ressaca”. O marido ouviu a fala, reagiu, pegou uma ripa e partiu para a agressão, desferindo diversos golpes contra o trabalhador.
Para se proteger, Alex usou as mãos e sofreu lesão, conseguindo em seguida correr e pedir ajuda em uma casa próxima. A moradora acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou uma ambulância de suporte básico ao local.
Durante o atendimento, os socorristas identificaram suspeita de luxação na mão esquerda, possivelmente causada ao tentar proteger a cabeça e o rosto. Após os primeiros cuidados, a vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Baixada da Sobral e deu entrada em estado de saúde estável.
A ocorrência não contou com atendimento da Polícia Militar.








