Bebê de oito meses, vítima de explosão em Cruzeiro, é transferido de avião para Rio Branco – Jornal A Gazeta

Bebê de oito meses, vítima de explosão em Cruzeiro, é transferido de avião para Rio Branco

A pequena Iohana Silva, de oito meses de idade, vítima da explosão do barco em Cruzeiro do Sul, foi levada do Hospital da cidade para o aeroporto de onde seguirá para Rio Branco. Ela está entubada e o estado é grave. A mãe da menina, o pai e dois irmãos seguem internados no Hospital do Juruá. A mulher é a que inspira mais cuidados.
A tia da menina, Isabel dos Santos, que seguiu com ela para Rio Branco, conta que toda a família iria para Marechal Thaumaturgo e que tinham dormido no barco desde quinta-feira,6, para seguir viagem. Ela conta ainda que o sobrinho mais velho, de 13 anos está em estado de choque. O adolescente foi atendido também por psicólogos.
O dono do barco, Francisco Luna, está em estado grave. Na frente do Hospital, a irmã dele, Luciana, espera por notícias e afirma que não se pode fazer acusações sobre o abastecimento clandestino do barco e o fato da embarcação estar lotada de gente.
O Corpo de Bombeiros já dá como vítima fatal, um homem que estava no barco e não deu entrada no hospital e nem foi encontrado. (Redação AC24horas)

Assuntos desta notícia