Equipe acreana de Jiu-jitsu busca patrocínio para disputar campeonato mundial – Jornal A Gazeta

Equipe acreana de Jiu-jitsu busca patrocínio para disputar campeonato mundial

Associação dos Amigos do Jiu-jitsu no Acre (Aajjac) busca patrocínio para levar quatro atletas para participar do campeonato Abu Dhabi Grand Slam Jiu-Jitsu Tour 2018, edição que ocorre no Rio de Janeiro entre os dias 16 a 18 de novembro.
A intenção é que os atletas Alessandro Souza, Maycon Monteiro, Jonas de Souza, mais conhecido como Conan, e o professor Emerson Melo, representem o Acre. A equipe teve um excelente resultado na 31ª Edição do Campeonato amazonense de Jiu-jitsu realizado recentemente.
Na ocasião, o atleta Maycon Monteiro, 35 anos, ganhou duas medalhas de ouro, uma no jiu-jitsu e a outra no Submission, que é uma variação da modalidade. Ele é da categoria faixa azul master1.
O atleta Alessandro Souza começou a praticar a modalidade para perder peso e acabou se apaixonando. “Isso já faz 4 anos. E já tive duas experiência fora do Acre para competir. Estamos treinando para chegar lá e trazer bons resultados para o Acre. Mas, precisamos de ajuda para viabilizar a viabilizar a viagem”.
O mestre da turma, o professor Emerson Melo, confirma que não é fácil sair do Acre para competir e por isso a ajuda de patrocinadores é fundamental.
Para quem quiser ajudar os atletas, basta entrar em contato através dos telefones: (68) 99605-5554; 99906-1666; 99976-5814 ou 99997-1425.

Assuntos desta notícia