Prefeitura de Rio Branco divulga lista de escolas e de seções de votação para conselheiro tutelar – Jornal A Gazeta

Prefeitura de Rio Branco divulga lista de escolas e de seções de votação para conselheiro tutelar

Foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE), desta terça-feira, 17, a Resolução Nº 361/2019, do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) que dispõe sobre a formação da comissão eleitoral do processo de escolha unificado de conselheiros tutelares 2019 do município de Rio Branco.

O documento informa ainda que, de acordo com as disposições constantes no Edital Nº 001/2019, que tornou público o Processo de Escolha para Membros dos Conselhos Tutelares com data Unificada para o quadriênio 2020/2024, a eleição será realizada sob a responsabilidade do Conselho e a fiscalização do Ministério Público do Estado (MP-AC).

A eleição será realizada no dia 6 de outubro de 2019 das 08 às 17 horas, nas escolas constantes na relação divulgada na resolução bem como as seções de votação a serem utilizadas durante o pleito unificado.

As urnas, ainda de acordo com a resolução, assinada pela presidente da Comissão Eleitoral e presidente do CMDCA, Iana Sarah Bacelar Sarquis, serão preparadas no dia 1º de outubro de 2019, no depósito Tribunal Regional Eleitoral (TRE) com acompanhamento dos membros da Comissão Eleitoral, do TRE e candidatos interessados.

São 11 as escolas da rede pública que serão preparadas para estas eleições: Menino Jesus, Berta Vieira, Neutel Maia, Alexandre Leitão, Ana Turan, Willy Viana, Natalino Brito, Darcy Vargas, Serafim Salgado, Ismael Gomes e Henrique Lima.

No link, a seguir, a lista completa das seções de votação.

file:///D:/Lamlid/Downloads/RESOLUCAO_361-2019_RELAC%CC%A7A%CC%83O_DAS_ESCOLAS_E_LOCAL_DE_VOTAC%CC%A7A%CC%83O_para_publicar_no_DOE.pdf

Assuntos desta notícia