22 de março de 2023
Jornal A Gazeta do Acre

GAZETA 93,3FM Ouça agora

No Result
View All Result
  • Capa
  • Últimas Notícias
  • POLICIA
  • Geral
  • POLÍTICA
  • Colunas & Artigos
    • Luísa Lessa
    • Evandro Ferreira
    • Beth Passos
    • Cláudio Porfiro
    • Roberta D’Albuquerque
    • Pablo Angelim Hall
    • Stéphanie Assad
    • Marcela Mastrangelo
  • Social
    • Jocely Abreu
    • Gazeta Estilo
    • Jackie Pinheiro
    • Márcia Abreu
    • Beth News
    • Mirla Miranda
    • Roberta Lima
    • Giuliana Evangelista
  • Publicações Legais
    • Avisos
    • Comunicados
    • Editais
    • Publicações Legais
Jornal A Gazeta do Acre

GAZETA 93,3FM Ouça agora

22 de março de 2023
No Result
View All Result
Jornal A Gazeta do Acre
No Result
View All Result

SUCESSO

A Gazeta do Acre por A Gazeta do Acre
16/11/2009
A A
Manda no zap!CompartilharTuitar

Fábrica de Sonhos – Cerimonial e Eventos. Este é o nome da empresa da competente Cassandra Lustosa, que vive uma nova fase profissional recheada de novidades. A estréia aconteceu há poucos dias, quando preparou a IV Semana de Arquitetura da FAAO. Começou mesmo com o pé direito, parabéns e sucesso. Contatos: 9988-1000.

AS NOVAS
Sinjac prepara muitas novidades para o Prêmio José Chalub Leite. Entre elas: oficina com o professor da Cásper Libero, Walter Lima, na Biblioteca Pública, dia 11; e, no dia 12, a cerimônia do prêmio com sorteio de uma passagem para o Rio de Janeiro aos jornalistas participantes. Muito chique!

BOAS  MANEIRAS
A revista Veja trouxe uma matéria super bacana sobre civilidade. Segundo a jornalista Juliana Linhares, as convenções sociais promovem a boa convivência e administra conflitos.
“A cortesia melhora a autoes-tima da pessoa a quem ela foi dirigida e torna as relações sociais menos tensas”, diz o texto.

1

NIVER – Hoje o dia é dela, da maquiadora Aracy Brandão. Pelo seu aniversário querida amiga, parabéns e felicidades!

zap

FLASHE – A empresária Josy (leia-se Ataca-dão Rio Branco) em recente tour pelo Peru, a via-gem dos seus sonhos! Linda foto registrada por Sérgio Vale.

ZAP – Marcela Chaar e Ana Paula Cerezer comandam a ZAP Fotografias, que vem realizando um excelente trabalho nos eventos. Elas também assinam as fotos desta colunista publicadas no site www.jocelyabreu.com. – Colunista social Jackie Pinheiro feliz da vida com os 20 anos da sua bem sucedida Oficina de Modelos. Em clima de celebração, promove a partir do dia 1º de dezembro o curso Moda com Responsabilidade, trabalhando também a relação da moda com o meio ambiente. Trabalhos de comunidades extrativistas, artesãos e artistas plásticos darão um toque a mais a este importante evento da Oficina – pioneira no assunto.

 bolsa

BOLSA – Daniele Vei-ga foi sorteada com uma bolsa da Escola de Música Katmusic, uma das mais renomadas de Rio Branco. A iniciativa é fruto de uma parceria do site da Jô e da referida escola, incentivando a cultura e a música entre os jovens. 

AGITO & CIA

>> Super promoção de sofás na Casa & Cia – descontos de 20 a 50%, divididos em até 4 vezes no cartão. Este o presente da loja de decoração, que completa uma década de sucesso.
>> Atenção mulheres que sofrem com TPM, menopausa, osteoporose e dores musculares. A Terapia Ortomolecular pode resolver seu problema. Que tal conversar com um especialista no assunto? Dr. Marcos Sthel atende na Rua Rio de Janeiro ou pelo telefone 3226-1347.
>> Amanhã tem Eduardo Costa no Arena da Floresta, numa promoção da Amazon Produções. O cantor, super requisitado, faz turnê pelo Norte e promete um show inesquecível em Rio Branco.
>> Segunda tem Geração Gazeta: o show de Verônica Padrão em homenagem à Mercedes Sosa, Álbum de Viagem com Andréia Zílio, a escolha do Mais Belo e da Mais Bela Havaiana, papo com a bailarina Ellen Louise sobre a Arte da Sedução, os melhores momentos do Unifest e muito mais. Aguardo você!
>> Motel Classic inaugurou a primeira suíte nupcial do Acre. O espaço é um luxo e conta com tudo que há de melhor para os casais curtirem momentos realmente especiais. Classic faz aniversário e quem ganha são os seus clientes, muito bom!
>> Vai ao site da Jô – www.jocelyabreu.com – e concorra a abadás para o show de Cláudia Leite. Ótimo final de semana, volto na terça-feira.

RECEBA NOTÍCIAS NO CELULAR
ADVERTISEMENT
Anterior

2º Round

Next Post

EVENTOS

Mais Notícias

Jocely Abreu

Coluna da Jô parabeniza a contadora Nayara Honorato pela nomeação à frente da Presidência da Junta Comercial do Estado do Acre

Jocely Abreu

Iasmyne Sampaio foi aclamada Miss Acre Terra 2022 e irá representar o Estado na etapa nacional

Jocely Abreu

A cirurgiã-dentista Rayana Olímpio é uma das melhores profissionais da região, além de oferecer um ambiente agradável para seus clientes

Jocely Abreu

A poderosa Sarah Aiache foi eleita Rainha do Rodeio 2022

Jocely Abreu

A poderosa maquiadora Carol Yarzon, que faz atendimento personalizado já está agendando a mulherada para a Expoacre 2022

Jocely Abreu

Roberta Marisa é uma das artistas selecionadas no Acre para pintar a réplica de um rádio estilo capelinha dos anos 40

Mais notícias
Next Post

EVENTOS

A integridade no serviço público

ADVERTISEMENT
Jornal A Gazeta do Acre

© 2022 - Todos os direitos reservados. A Gazeta do Acre

  • Expediente
  • Fale Conosco

No Result
View All Result
  • Capa
  • Últimas Notícias
  • Polícia
  • Geral
  • Política
  • Colunistas & Artigos
    • Luísa Lessa
    • Evandro Ferreira
    • Cláudio Porfiro
    • Beth Passos
    • Roberta D’Albuquerque
    • Pablo Angelim Hall
    • Stéphanie Assad
    • Marcela Mastrangelo
    • Foster Brown
    • Frei Paulo Roberto Gomes
    • Aline Cordeiro
  • Social
    • Jocely Abreu
    • Gazeta Estilo
    • Jackie Pinheiro
    • Márcia Abreu
    • Beth News
    • Mirla Miranda
    • Roberta Lima
    • Giuliana Evangelista
    • Guia Glam
  • Charge
  • Vídeos
  • Publicações Legais
    • Avisos
    • Comunicados
    • Editais
    • Publicações Legais
  • Fale Conosco
  • Expediente
  • Receba Notícias no celular

© 2022 - Todos os direitos reservados. A Gazeta do Acre