Penúltima rodada do Acreano de Futsal define classificados

A penúltima rodada da fase classificatória do Campeonato Estadual Acreano de Futsal Feminino, realizada no ginásio Álvaro Dantas, definiu as oito equipes classificadas para a fase final da competição. Resta apenas mais uma rodada, na próxima segunda-feira, novamente no “Ginásio Coberto”, a partir das 19h.

Com o término da rodada as equipes classificadas dos dois grupos são os seguintes: A (Brasileense, Vênus, Veneza e SRT), B (Amazônia, Assermurb, Mega Flash e Volta Redonda). Na segunda-feira os dois jogos (Volta Redonda x Amazônia, às 19h, e Brasileense x SRT, às 19h30) são apenas para cumprir tabela.

Resultados – Apenas um jogo teve um placar elástico. Volta Redonda não deu qualquer chance de reação para o Bem-Te-Vi abrindo a noite de jogos com uma goleada de 9 a 1. Em jogo apertado, o Atlético Brasileense venceu o Estrelinha, por 3 a 2, e em outro confronto muito movimentado, Veneza e Vênus ficaram no empate em 4 a 4.

AABB – Logo na abertura da fase final da Taça Brasil de Futsal, o representante acreano, AABB/Unimed terá que enfrentar a expectativa de fazer sua estréia, contra os donos da casa – o Diplomata/PR – e ainda ter o canal pago Sportv transmitindo para todo o Brasil. A equipe esteve em contato com a diretoria e já pegou o histórico do clube para a transmissão no dia 25, no último compromisso da noite.

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation