Crime na madrugada: Jovem de 22 anos é executado a tiro no bairro Seis de Agosto

morreu3
O jovem Peregrino Silva de França, 23 anos, o “Pele” , morador do Ramal da Júdia, foi assassinado na madrugada esta segunda-feira ,30, com um tiro na região do tórax.

O crime ocorreu por volta das 3h da madrugada na Rua Santa Terezinha, bairro Seis de Agosto. Mais uma vez a “lei do silêncio” impossibilitou que a polícia conseguisse obter informações de testemunhas do crime.

Segundo informações da polícia, somente um morador da rua afirmou ter ouvido três tiros e ao sair na janela da residência viu quando a vítima caminhava cambaleando na calçada até cair e uma poça de lama.

A testemunha disse que não viu nenhum suspeito na rua, somente a vítima caindo no chão, em seguida entrou e ligou para a Polícia.

Policiais militares, que chegaram primeiro ao local do crime, tentaram obter informações de outros moradores do local, mas todos afirmaram não terem visto e nem ouvido absolutamente nada.

Uma equipe de paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu foi tentar socorrer a vítima, mas ao chegar ao local, Peregrino já estava morto.

O corpo foi resgatado por peritos do Instituto Médico Legal _ IML para exame cadavérico e no início da manhã foi liberado para ser velado pela família.

O crime será apurado pela delegacia da 2ª Regional.

Foto/ Ecos da Notícia

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation