Homem é assassinado a golpes de ripa

O segundo homicídio registrado na madrugada de ontem, 17, aconteceu na Rua Formosa, Bairro Nova Estação, quando por volta de 00h30, moradores do bairro encontraram o corpo de Antonio Gomes do Nascimento, 57 anos.

Sem ter certeza de que Antonio estava morto, populares chamaram socorro médico. Uma equipe de paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de urgência (Samu) foi ao local, mas ao chegar constatou que Antonio havia morrido há poucos minutos.
Peritos do Instituto Médico Legal (IML) ainda estavam resgatando o corpo de um jovem morto a  tiros, quando foram acionados pelo Ciosp para atender mais um resgate de vítima de homicídio.

A polícia não conseguiu muitas informações de quem teria assassinado Antonio Gomes. Segundo pessoas que residem próximas ao local do crime, no  momento em que  o homem foi morto estava chovendo e todos os moradores estavam dentro de suas casas. Ninguém ouviu nenhum barulho.

A única informação repassada aos policiais militares que atenderam a ocorrência, é que a vítima costumava consumir bebida alcoólica, mas ninguém soube informar o nome ou onde a vítima morava.

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation