Prefeitura investe em mecanização para os pequenos produtores

mecani
O prefeito de Acrelândia, Carlos César Nunes de Araújo, o Carlinhos (PSB), entregou na terça-feira (24) dois tratores para produtores rurais que poderão utilizar o maquinário para ampliar o trabalho de cultivo e transporte de alimentos.

De acordo com o chefe do Executivo municipal, até o final do ano a cidade receberá uma motoniveladora que será utilizada para a manutenção dos ramais e para a melhora das ruas na zona urbana.

A entrega dos equipamentos foi realizada com a presença do suplente de senador, Sibá Machado (PT), o responsável pela emenda que garantiu os recursos na época em assumiu como senador.

Em pouco mais de oito meses de administração, Carlinhos conseguiu liberar emendas que estavam bloqueadas em gestões passadas.
“Procuramos investir em todas as áreas prova disso é o asfaltamento das avenidas Geraldo Barbosa e Brasil, a iluminação de toda cidade, o melhoramento de nossos ramais entre outros”, falou o prefeito.

Acrelândia possui como principal fonte de renda os produtos da zona rural, onde vive a maior parte da população.

“É justo investir no homem do campo, para que possa gerar renda e melhor qualidade de vida para toda a população”, disse Carlinhos.
Com o uso dos tratores e de implementos agrícolas o prefeito está incentivando a mecanização das pequenas propriedades, gerando melhorias para o homem do campo, contribuindo ainda para solucionar o problema das queimadas na região.

O evento contou ainda com a participação do vice-prefeito Clovis Moretti, secretários municipais, presidentes de associações de produtores rurais e vereadores. (Assessoria)

Assuntos desta notícia

Join the Conversation