AABB com reforços sofre para passar pelo Mangabeira no futsal

Já contando com as estréias dos reforços do Cascavel/PR – Vanderson, Hisamu e Fusca – a AABB/Unimed não teve jogo fácil contra o Caprichosos do Mangabeira, na noite de futsal no ginásio Álvaro Dantas, nesta sexta-feira. No final a equipe bancária conseguiu a vitória pelo placar de 8 a 3, assumindo a liderança isolada do grupo A da 1ª Divisão do Estadual Acreano de Futsal.

Demonstrando muita disposição em quadra, o Mangabeira começou conseguindo ficar por duas vezes na frente do placar, porém com um elenco mais técnico e uma melhor preparação física, a AABB conseguiu reverter o placar. No outro jogo da noite, o Bem-Te-Vi venceu o Xapuriense pelo placar apertado de 5 a 4.

Neste final de semana a rodada prossegue no interior. O Madureira recebe no sábado, às 20h, em Sena Madureira, o Andirá, enquanto em Plácido de Castro o representante da casa joga no domingo contra o Atlético Brasileense, também às 20h.
Resultados – Os resultados do returno são: Bem-Te-Vi 6×5 Andirá, Mangabeira 6×3 Plácido de Castro, Xapuriense 6×10 AABB, Brasileense 2×1 Madureira.

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation