Crianças de Senador Guiomard recebem presentes durante grande festa promovida pela prefeitura

quinari-mm
Desde cedo a praça Fontenele de Castro, em Senador Guiomard, estava agitada com crianças ansiosas pelo início da festa de Natal promovida pela Administração James Gomes.

E tamanha ansiedade tinha motivo… O anúncio da distribuição de seis mil brinquedos as faixas etárias de zero a 10 anos, além de pipoca, algodão doce e brinquedos diversos de graça.

O evento intitulado Natal Feliz foi idealizado e coor-denado pela Prefeitura de Senador Guiomard. Durante um mês funcionários embalaram todos os presentes e planejaram toda a logística para entrega dos presentes, realizada dia 22 de dezembro.

“Este foi um trabalho de equipe para oferecer uma bonita festa à nossa população”, informou a vice-prefeita Solange Pascoal, uma das organizadoras do evento.

E uma novidade da grande festa foi a vinda da cantora infantil Tia Jô e sua turma. Durante hora e meia a trupe animou as crianças com muita música, brincadeiras e personagens infantis que empolgaram a todos. “Nossa intenção era, além dos presentes, oferecer um atrativo para nossas crianças”, disse a primeira-dama Mailza Assis, outra organizadora do Natal Feliz.

“O sucesso deste evento é resultado do empenho de todos os funcionários da prefeitura. Todas as secretarias foram envolvidas para participar e estão de parabéns por esta bonita festa”, parabenizou o prefeito James Gomes.

E como é tradicional, durante a festa o Papai Noel e a Mamãe Noel estiveram presentes conversando com as crianças, tirando fotos e recebendo os pedidos de mais presente.

Segundo a organização do Natal Feliz do Quinari, cerca de quatro mil crianças compareceram ao evento. (Assessoria)

 

Assuntos desta notícia

Join the Conversation