Assalto no centro da cidade mobiliza polícia pelo ar, água e terra

lascado

Vários policiais militares e o helicóptero Comandante João Donato participaram de uma operação na tarde desta sexta-feira, 18, no centro da cidade, para prender Paulo Sérgio Conceição da Silva, 39 anos, morador do bairro Belo Jardim, acusado de roubar a quantia de R$ 3 mil de um trabalhador braçal.

O roubo aconteceu por volta das 14h30 quando a vítima, o braçal Antonio da Conceição, 53 anos, que reside no Projeto Humaitá veio a cidade fazer umas compras.

Segundo informações da vítima, quando atravessava a rua em frente ao prédio da Caixa Econômica Federal, um homem teria o empurrado e outro, que vinha logo atrás, roubou os R$ 3mil que o trabalhador trazia no bolso da calça.

Desesperado, ele gritou por socorro e correu atrás dos assaltantes que rumaram em direção à ponte metálica.

Policiais militares que estavam no centro, perseguiram a dupla de suspeitos que se separou e entrou na multidão.

Paulo Sérgio era perseguido quando cruzava a ponte metálica, foi cercado pela polícia e se jogou no rio Acre.

O Helicóptero Comandante João Donato, auxiliou na captura do assaltante que foi perseguido pelo ar, terra e água, até ser preso e encaminhado a Delegacia Central de Flagrantes – DEFLA.

Na delegacia a polícia encontrou uma pequena quantidade em dinheiro dentro da bolsa do acusado. Segundo informações, o comparsa de Paulo Sérgio teria conseguido fugir com o dinheiro.

O  acusado negou o crime alegando que empurrou a vitima pensando  que ele seria membro do “rapa” e que correu em fuga temendo ser preso.

A vítima afirmou reconhecer Paulo Sérgio pela cor da camisa e uma tatuagem que possui em um dos braços.

vitima


Antonio da Conceição, vítima do roubo

Assuntos desta notícia


Join the Conversation