Câmera de segurança flagra família furtando loja na Capital

Uma quadrilha composta por quatro integrantes de uma mesma família foi presa na última segunda-feira, 14, pela Polícia Civil da Capital após ser flagrada por câmeras de segurança roubando uma loja de eletrodomésticos na cidade. A quadrilha é oriunda de Rondônia e já aplicou o golpe em vários estados. Eles agiam sempre em conjunto dando cobertura uns aos outros enquanto furtavam às lojas.

As imagens cedidas pela loja ajudaram na identificação dos acusados, que foram presos após serem monitorados pela polícia. Até a prisão, a quadrilha entrou em três outras lojas na tentativa de furtar, sem sucesso. Na quarta investida, foram abordados pelos policiais e encaminhados à delegacia da 1ª regional.

Na delegacia, os acusados repassaram nomes falsos ao delegado, mas descobriu-se que todos eram da mesma família. Maura Lúcia da Silva, de 45 anos, seria mãe de uma menor de 14 anos, que participou do furto, com a ajuda de um adolescente de 17 anos, genro de Maura Lúcia. O quarto integrante ainda não foi identificado.

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation