Preso trio acusado de abusar de uma menina de 12 anos

trio
Policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) flagraram na manhã de ontem, 15, três homens que estavam em uma casa, no bairro Taquari, acusados de assaltos, aliciamento de menor e estupro.

Foram presos Carlos Antônio Marins Gomes, 25 anos, o “Batoré”, Erasmo Barbosa Silva, 21 anos, o “Pequeno”, e Andeclécio de Farias Silva, 23 anos, o “Piolho”. Em poder do trio a polícia encontrou droga, uma espingarda e terçado.

Segundo informações da polícia, por volta das 6 horas um telefonema anônimo ao Centro Integrado de Operações das Polícias (Ciosp) recebeu a denúncia informando que uma adolescente de 12 anos estaria na companhia de três homens consumindo entorpecentes e sendo vítima de abuso sexual.

A polícia cercou à casa e ao entrar flagrou os três na companhia da adolescente citada na denúncia e mais um garoto de 15 anos.

A denúncia também informava que na casa estaria escondida a arma do policial militar Edvânio Figueiredo, morto durante troca de tiros com assaltantes, no dia nove de novembro passado. A arma foi roubada e estaria em poder de Carlos Antônio, o “Batoré”. A arma do policial não foi encontrada, mas foram apreendidos uma espingarda, terçado e droga.

A adolescente contou aos policiais que foi obrigada a manter relações sexuais com Erasmo Barbosa, o “Pequeno”.

O trio foi encaminhado à Delegacia Central de Flagrantes (Defla) junto com a droga e armas apreendidas, em seguida, foi transferido para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation