Consumo de bebida alcoólica e entorpecente acaba em morte em Brasiléia

homicidio

O crime aconteceu por volta das 10h de quarta-feira, 24, véspera de Natal, dentro da residência da vítima Jeremias Menezes de Oliveira, 26 anos, localizada na Rua Pedro Alexandrino Esteves, bairro Samaúma no município de Brasiléia, distante da capital Rio Branco, cerca de 250 km, na fronteira com a Bolívia.

Segundo o que a polícia apurou, a vítima e o acusado Fliel Germano Lima, 21 anos, teriam passado a noite do dia 23 consumindo bebida alcoólica e entorpecente em comemoração ao campeonato de futsal inter bairros.

Por volta das10h de quarta-feira, 24, sob efeito da bebida alcoólica e entorpecente teve inicio uma discussão entre os dois amigos que culminou com Fliel cravando uma faca no pescoço do amigo Jeremias que estava deitado na cama de um pequeno barraco onde morava.

Segundo informações de um vizinho identificado por Edson Santos Coimbra, 21 anos, ele ouviu um grito e ao sair na porta de casa viu quando Fliel passava com uma faca na mão. Foi até a residência de Jeremias e, quando chegou, ele ainda estava vivo e em seguida morreu.

O acusado confessou o crime e ainda contou que após cravar a faca no pescoço do amigo andou pelas ruas do bairro, foi a residência da mãe dele e depois se entregou na delegacia.

Fliel já responde por tentativa de homicídio ocorrida em 2005 e por espancar a ex-mulher. Ele foi transferido para o Presídio em rio Branco.

Fotos: Alexandre Lima (oaltoacre.com)

Assuntos desta notícia


Join the Conversation