Família é feita refém em assalto a apartamento no bairro Manoel Julião

juliao
Várias denúncias de moradores do Conjunto Manoel Julião foram registradas no Ciosp, informando terem sido vítimas de roubos praticados por homens que se apresentam como cobradores e invadem apartamentos, dominam os moradores e praticam assaltos.

Na manhã de ontem, 5, uma empresária identificada pelo nome de Paula foi a vítima mais recente de um assaltante que bateu na porta do apartamento, localizado no Conjunto Manoel Julião bloco H3, usando crachá de uma empresa de cobrança, se identificou como cobrador e em seguida anunciou o assalto.

A vítima estava em casa acompanhada de dois filhos menores, um de três e  outro de um ano e meio de idade.

Com um revólver apontado para a cabeça, a mulher e as duas crianças foram trancadas em um quarto do apartamento. Uma vizinha que chegava no momento da ação criminosa também foi dominada e trancada junto com a empresária e os filhos.
Em seguida, o desconhecido, que estava acompanhado de mais um ou dois homens, roubaram do apartamento um notebook, dinheiro e dois aparelhos celulares e saíram do apartamento sem serem notados pelo demais moradores.

Minutos depois, as vítimas gritaram por socorro e foram libertadas por vizinhos que chamaram a polícia.

Três viaturas da Polícia Militar foram deslocadas para o endereço do assalto. Durante várias horas a polícia realizou buscas na região, mas não conseguiu identificar os assaltantes, que fugiram sem deixar pistas.

A polícia pede aos moradores que fiquem atentos e não abram suas portas para desconhecidos, mesmo que estejam usando crachás, já que o alvo dos criminosos está sendo os moradores daquela região.

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation