Boca no mundo!

Jornalistas prometem muito barulho nos próximos dias pela prisão do companheiro Antônio Muniz.
Os protestos deverão se estender até na noite de entrega do Prêmio Jose Chalub Leite marcado para o próximo dia 12, no Teatro Plácido de Castro.

Alô TSE!
O  Tribunal Superior Eleitoral vai ficar de olho na propaganda do governo que começa a ser exibida hoje veiculando  o sucesso do governo Lula com a presidenciável Dilma Rousseff.
Os partidos de oposição devem protestar por propaganda eleitoral fora  hora.

Bo1
Socialite Eloísa Oliveira com os filhos Lucas, Ussula e Jalusa Braga na maison da família.

Hexa  campeão!!!!
E a nação rubro negra heim?
Está ouriçada e vai ganhar as ruas logo mais à tarde para comemorar o sexto título do Flamengo no Campeonato Brasileiro.

Seleto
Pediatra Simone Chaves que é unanimidade na arte de bem receber está fechando seu grupo de amigos para o seleto réveillon que vai promover na virada do ano. Vai oferecer uma noite inesquecível em sua maison!

Fechada
Não  é só ela, vários socialites estão se mobilizando para festas fechadas na virada do ano para fugir da falta de estrutura dos grandes eventos.
 
Última forma
A Globo rejeitou um projeto do diretor de cinema Fabio Barreto de uma adaptação para uma minissérie do filme “Lula O Filho do Brasil”.
Com 80% de aprovação no eleitorado brasileiro pelo menos nas empresas do grupo Roberto Marinho a bola do presidente não está muito cheia não!

Os atolados!
Literalmente atolados nos ramais grupo de produtores rurais prometem fazer barulho na sede do Deracre pela melhoria de acesso na zona rural.

Hawaí
Com oitocentos e cinqüenta mesas vendidas aos amigos do Rotary Clube e Casa da Amizade comemoram o sucesso do baile do hawaí que já é considerado o maior baile beneficente promovido por uma entidade em todo o país.

Bo2
Com oitocentos e cinqüenta mesas vendidas os amigos do Rotary Clube e Casa da Amizade comemoram o sucesso da noite do hawaí que já é considerado o maior baile beneficente promovido por uma entidade em todo o país.

Bo3
Minha afilhada Yanka Nunes é uma das estrelas do espetáculo “Mudança” realizado no Teatrão pelo Ministério de Danças da IBB.

Bo4
 Danilo Lopes Filho comemora amanhã ao lado da esposa Néia e das filhas Daniela e Débora sua idade nova. Parabéns!

Dia do Colunista
Associação dos Colunistas Sociais reúne seus filiados na noite de terça-feira no Point do Pato para um jantar de confraternização e faz um brinde especial pelo Dia do Colunista Social.

É preciso estudar!
Já existem votos suficientes na Câmara dos Deputados para aprovar o projeto que ressuscita a obrigatoriedade do diploma de jornalista, derrubada em junho passado pelo Supremo Tribunal Federal.

Protesto
No rastro das denúncias de corrupção na capital da República até ontem, o Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral contava com 200 mil novas assinaturas – que se somam a 1,3 milhão da primeira temporada de coleta – para levar a Brasília nesta quarta, Dia Internacional contra a Corrupção a indignação dos brasilerios contra a roubalheira no país.

Ms Elegância
Segundo a revista “Elle” francesa, Michelle Obama foi a celebridade política mais bem-vestida de 2009, à frente de Carla Bruni, primeira-dama francesa que ficou em segundo lugar.

O preço desce!
Com a entrada em cena do Supermercados Makro deve ser boa a briga pela concorrência no setor de alimentos.

E viva o amor!
Os adúlteros podem comemorar!
 Aprovada em primeiro turno pelo Senado o projeto que acaba com o tempo mínimo para o reconhecimento da separação dos casais pela Justiça: pela atual legislação, para o divórcio ser efetivado é preciso aguardar de um a dois anos. A PEC do amor como está sendo chamado o projeto propõe divórcio imediato, o que permite a validação instantânea de novo casamento já no dia seguinte.

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation