Idosa de 81 anos é presa por tráfico de drogas

LENILDA CAVALCANTE

Na manhã de sábado, 12, policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope), cumprindo mandado de busca e apreensão expedido pela juíza Denise Bonfim, prenderam em flagrante a aposentada Raimunda da Silva Vidal, 81 anos, e a filha dela, Suzane da Silva Vidal, 42 anos, sob acusação de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Na casa de n° 523 da Rua General Vieira de Melo, Conjunto Esperança I, onde mãe e filha foram presas, a polícia encontrou em poder da idosa um tablete de maconha pesando cerca de 400g, e uma porção de cocaína pura.

Segundo informações da polícia, a prisão da idosa é resultante de uma denúncia anônima informando que na casa funcionava uma “boca-de-fumo” que era comandada pela idosa e um neto identificado pelo nome de “Sandrey”, e também que a casa servia como esconderijo de armas e munições de criminosos que praticavam assaltos na cidade.

No momento do cumprimento do mandado de busca e apreensão, somente a idosa e a filha se encontravam em casa. O neto “Sandrey” havia passado a noite fora e não havia chegado.

Durante a abordagem, segundo informações da polícia, a mulher de 81 anos escondeu o tablete de maconha de quase meio quilo no vestido, mas um policial percebeu e deu voz de prisão.

Apesar da idade avançada, segundo investigação da polícia, a aposentada ajudava o neto a comercializar a droga.

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation