Polícia Militar prende último acusado de participar de assalto e morte de PM

Sifu
Em cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva, prenderam no início da noite de quinta-feira, 03, Leandro Souza de Andrade, 26 anos, que é apontado pela polícia como o último integrante da quadrilha de assaltantes que matou o policial militar Edvânio Figueiredo, morto a tiros durante um assalto a Loja VLG dia 09 de novembro passado.

Segundo informações da polícia Leandro foi preso em uma residência no Bairro Santa Inês onde se escondeu após o crime.

A policia informou ainda que na manhã que antecedeu a noite do assalto seguido da morte do policial militar, o bando teria realizado uma reunião na casa de Leandro para planejar o assalto.

Segundo informações de outros membros da quadrilha que já foram presos e encaminhados ao Presídio, durante a reunião para planejar o assalto, eles não teriam escolhido com brevidade o local em que iriam atacar, apenas teriam “traçado” uma estratégia de abordagem e divido as “tarefas” para cada membro executar tais como quem iria entrar no local escolhido, segundo os acusados aleatoriamente e quem permaneceria do lado de fora como “vigia” e quem ficaria no carro que daria o suporte para a fuga.

Com a prisão Leandro não resta mais nenhum acusado, todos foram identificados e presos, pelas policias civil, militar e federal.

Foto/Jorge Vale

Assuntos desta notícia


Join the Conversation