Três morrem em colisão entre ônibus e táxi no Vale do Juruá

Colisao
Na tarde de quinta-feira, 24, véspera de Natal, um trágico acidente foi registrado na estrada que liga os municípios de Mâncio Lima e Rodrigues Alves, no Vale do Juruá.
Uma colisão frontal entre um táxi Santana e um ônibus causou a morte de três pessoas que viajavam no veículo menor.

Morreram no acidente o motorista Jairo Pinheiro da Silva, 30 anos, Eliete Pinheiro da Silva, 20 anos, irmã do motorista, e Adson da Silva Barros, 20 anos.

Segundo o que a polícia conseguiu apurar, as vítimas fatais viajavam com destino a Cruzeiro do Sul e o ônibus fazia o trajeto oposto quando houve a colisão frontal no momento em que o táxi invadiu a contramão.

Três equipes de paramédicos do serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram deslocadas para atender às vítimas do acidente, mas ao chegarem os três ocupantes do veículo menor já estavam mortos.

O Corpo de Bombeiros Militar do município de Cruzeiro do Sul teve que usar alicate hidráulico para retirar os corpos que ficaram presos às ferragens do veículo.
A polícia não sabe ainda o que teria causado o acidente, a única certeza é que o táxi invadiu a contramão da estrada.

Dentro do táxi foi encontrada uma lata de cerveja vazia, que levanta a hipótese do motorista ter dormido ao volante ou ainda que estava sob efeito de bebida alcoólica e perdeu a direção. Mas, por enquanto, tudo são especulações. Somente após o resultado da perícia técnica se terá uma resposta definitiva sobre as causas do acidente.

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation