Nilson Mourão realiza prestação de contas do mandato

caf
Com objetivo de detalhar as ações de todo o ano de 2009, o parlamentar  apresentou nesta sexta feira (18),  durante café da manha à imprensa, as principais  informações, que podem dar uma idéia do seu trabalho desempenhado durante o ano  na Câmara, em Brasília, e, quanto ao seu trabalho nos finais de semana, cumprindo agenda nos municípios do Estado.

Foram destacados pelo deputado os recursos do Orçamento Geral da União (OGU), que estão chegando ao Estado e a diversos municípios, onde foram priorizados os  projetos  apresentados pelos prefeitos e pelo governador para ajudar no desenvolvimento dos municípios e garantir dignidade e cidadania.

Os valores já liberados em 2009, chegam ao montante de quase 6 milhões, que já encontram se na conta das prefeituras  de Brasiléia, Bujarí, Porto Acre, Sena Madureira, Senador Guiomard, Rio Branco e  Governo do Estado.

 Paralelamente as suas emendas, o deputado atendeu a solicitação da Associação dos Prefeitos do Acre (Amac), em 2009 para que passasse a acompanhar também as emendas deixadas pelo ex-senador Sibá Machado, apresentadas durante seu mandato no Senado. O deputado  empenhado em não perder os recursos, vem conversando com ministros e área técnica do governo federal onde estão alocados esses recursos  com objetivo de obter a liberação de dois  importantes recursos. 

Somente no segundo semestre de 2009, os esforços renderam 3,5 milhões em  recursos liberados.

 Nilson Mourão destinou 12,5 milhões do OGU, em emendas para os municípios.

 

(Assessoria)

Assuntos desta notícia


Join the Conversation