Pular para o conteúdo

Centro de Educação ao Trabalhador oferece 197 vagas para cursos gratuitos

FIEAC

O Centro de Educação do Trabalhador (CET), unidade educacional do departamento regional do Serviço Social da Indústria (SESI), está com inscrições abertas para os cursos de redação oficial, gramática básica, empreendedorismo, inglês básico, arte em tecido e raciocínio lógico. Ao todo, são oferecidas 197 vagas. Os cursos são gratuitos.

Segundo a diretora do CET, Kátia Modesto, os cursos mais procurados são raciocínio lógico e redação. A carga horária dos cursos varia entre 10h e 20h.

O objetivo do CET é proporcionar educação de jovens e adultos a empresas e comunidade, com características básicas e qualidade estimável, por meio de diferentes modalidades de atendimento, aos interessados em concluir seus estudos, sobretudo no que se refere à inserção social.

“O público-alvo desses cursos são os trabalhadores da indústria e seus dependentes, no entanto, os mesmos estão abertos a toda comunidade”, disse a diretora do CET, Kátia Modesto.

Os interessados devem procurar o Centro de Educação do Trabalhador do SESI/AC, na Rua Isaura Parente, nº 2710 – Estação Experimental, ou ligar para 3901- 4499 / 3901-4490. O horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 07h30 às 20h30. (Ascom/FIEAC)