Carro capota, bate em veículo e destrói oficina

ACAPOTA
O motorista de um Corolla de placa MZX 2014 colidiu contra uma casa da rua Baguari, no bairro Taquari, por volta das 23 horas de quinta-feira. O motorista, Rogério da Silva Lima, 22 anos, perdeu o controle do veículo, invadiu a casa, destruiu uma oficina e capotou sobre um carro estacionado.

Segundo informações de testemunhas, o motorista estava em alta velocidade no momento do acidente, além do que chovia muito no local. Outros dois jovens estavam no veículo, mas todos saíram ilesos do acidente.

Segundo informações da polícia, o carro, com placa de Capixaba (80 quilômetros de Rio Branco), é de propriedade da irmã de um dos passageiros. Ela estava viajando e teria deixado o carro em casa.

Rogério Lima é amigo do irmão da proprietária do carro e teria sido convidado a dirigir o veículo. Ele alegou que o acidente foi causado por uma motociclista, que trafegava na contramão.

Ele teria tentado desviar para não bater na moto, quando perdeu o controle da direção.

Homens da Companhia de Trânsito da Polícia Militar estiveram no local do acidente e, após perícia, liberou o veículo, que foi levado para uma concessionária. O irmão da proprietária afirmou que o carro está no seguro.

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation