Pular para o conteúdo

Juventus muda cronograma e treina no estádio Arena

Programado para treinar no estádio Antônio Aquino, o AC Juventus mudou o cronograma e treinou na tarde desta quinta-feira no estádio Arena da Floresta, palco para o jogo contra o Atlético/MG, na próxima quarta-feira. O jogo vale como abertura oficial do futebol profissional na temporada de 2010.

Juventus33
Durante os 70 minutos de coletivo, o técnico Illimane Suares pode colocar em campo o que considerava a equipe titular. Mantendo o 3-5-2, o técnico juventino não descartou que o esquema defensivo se deve muito a qualidade técnica do adversário, mas… “Existe a expectativa de mudar… para outra formação, algo inovador”, disse Illimane.

No treino de apronto na segunda-feira, o técnico descartou qualquer segredo sobre a escalação. “A formação que temos na verdade é por ser a melhor encontrada, porém com dois jogadores em posições diferentes, poderia mudar tudo”, afirmou sem especificar quais seriam.

A intenção da comissão técnica é assistir ao jogo do Atlético/MG, no sábado, quando enfrentará o Cruzeiro, no clássico regional. A intenção é avaliar as qualidades e possíveis falhas do adversário para o treino de apronto.

Tardelli – Sobre quem seria o responsável pela marcação de Diego Tardelli, o técnico lembrou da velocidade e grande poder de movimentação do atacante. “Hora ele vem de trás, do meio, sai da área para receber. Então não podemos especificar quem marca, pois uma jogada individual o deixaria na cara do gol”, avaliou. “Passou para o nosso campo, já deve ser marcado”.

Ingressos – O Juventus mantém os pontos de vendas dos ingressos para o jogo: Hoje Cosméticos, Drogaria Popular, os Supermercados Araújo, além da sede do clube. Na próxima quarta-feira, a direção do Juventus pretende abrir as bilheterias do Arena a partir das 16h, colocando 15% dos ingressos para venda. Os valores são: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia).

O gerente de futebol, César Felício, explicou que o clube disponibilizará 150 seguranças particulares, além da força efetiva da Polícia Militar, juntamente com o Detran. “Tudo está sendo providenciado para a segurança do torcedor”, ressalta o dirigente.