Assaltante rouba moto e sofre grave acidente durante fuga

acg

Na noite de sábado, 06, o trabalhador Adônis Nunes Amâncio, 28 anos, teve a moto Twister, placa NAB 2159, roubada quando estava em frente a sua residência no Conjunto Adalberto Sena.

Segundo informações da vítima, ele estava entrando na garagem de casa quando um veículo Gol de cor preta se aproximou e três homens desceram do carro apontando armas para sua cabeça anunciando o assalto.

Um assaltante usando capuz subiu na moto e se evadiu, enquanto o restante da quadrilha fugia no veículo sem que ele tivesse tempo de anotar a placa do carro.

Durante a fuga, o assaltante identificado pelo nome de Maycon Halysson, 23 anos, que estava na moto roubada, sofreu um acidente no trevo da Avenida Antônio da Rocha Viana, cerca de 100 metros do local onde ele e os comparsas haviam roubado a moto.

Ele colidiu contra uma Toyota e com o impacto da colisão teve a perna esquerda esmagada com fraturas expostas.

Uma multidão se formou envolta do acidentado e várias pessoas ligaram ao mesmo tempo para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU solicitando socorro a vítima do acidente que  estava sangrando muito.

Uma guarnição da polícia militar, que foi chamada para atender a ocorrência do assalto, também foi informada do acidente envolvendo uma moto Twister.

De imediato os policiais militares se deslocaram para o endereço do acidente e foram surpreendidos ao descobrirem que a vítima era o assaltante.

Ao lado dele, os militares encontraram o capuz usado no assalto e a vítima chegou ao local e reconheceu o assaltante.

Alan foi socorrido pela equipe de paramédicos do Samu e encaminhado sob escolta ao Pronto Socorro de Rio Branco.

A população que até então tentava ajudá-lo ao ficar sabendo que ele acabara de roubar uma moto se revoltou e queria linchá-lo sendo necessária a intervenção dos policiais militares que pediram reforço para evitar a agressão dos populares revoltados.

acg4

acg5

acg3

acg1

acg2 

Assuntos desta notícia

Join the Conversation