Bandido volta e ameaça comerciante que espancou

A comerciante Renner França de Araújo, 32 anos, que no início da semana teve a sorveteria invadida, foi espancada e teve as costas marcadas com a letra “V” escrita a golpe de faca, voltou a ser ameaçada de morte. Na madrugada de ontem, o criminoso pichou as paredes da casa com mensagens de ameaça explícita de morte.
MORTE32323

As mensagens estavam supostamente assinadas por um traficante da região conhecido pelo apelido de “Mozar”.

As ameaças tinham o seguinte conteúdo: “vou te matar, eu avisei, Mozar”, e outra “Tu vai morrer”. Em outra pichação foi desenhado um boneco com uma faca na mão e as letras “V” de um lado e outro, em uma demonstração clara de extrema ousadia e afronta à polícia do Estado.

A comerciante mora sozinha com uma filha menor de idade e teme que as ameaças sejam concretizadas antes das providências da polícia.

Um morador da Rua Minas Coelho, bairro Jorge Lavocat onde Renner França mora disse que o traficante conhecido por “Mozar” é acostumado a ameaçar os moradores e que a polícia já tem conhecimento do fato, mas ainda não foi tomada nenhuma providência.

“Desse jeito os marginais se fortificam, fazem a população de refém e, se nenhuma medida for tomada, seremos obrigados a fazer o que os traficantes querem”, desabafou o morador que não quis ser identificado.

Segundo informações da assessoria da Polícia Civil, os delegados da 4ª Regional e Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher  (Deam), já deslocaram investigadores e providenciaram a saída da vítima de sua residência para uma casa de abrigo enquanto a polícia apura o assalto e as ameaças.

 

Assuntos desta notícia

Join the Conversation