Pular para o conteúdo

Mais seis jogadores chegam no Atlético

Se começar a contabilizar, talvez a equipe com mais jogadores de fora do Estado, no início do Estadual Acreano, seja o Atlético Acreano. Até o momento desembarcaram seis atletas vindos do Rio de Janeiro e ainda restam chegar mais três jogadores.
ESPORES-13-02
A própria diretoria do Galo, representante do futebol do Segundo Distrito, não esconde que o planejamento envolve também a participação na série D deste ano. Para isso diretoria e comissão técnica vem contratando os principais destaques do Estadual de 2009.

Em solo acreano, estão o goleiro Diego, o ala direita Márcio Nunes, o zagueiro Yeslei, o meia Dinho, o meio atacante Bruno e o atacante Leonardo. “Nos próximos dias estarão na Capital o meia Müller e o zagueiro Willian, por conta de empresários, com todas as despesas pagas, evitando que a nossa folha salarial onere”, explicou Otton Sales, diretor de futebol do Galo.

Gilmar Sales e a diretoria estarão reunidos neste sábado pela manhã para definir quais serão os 23 jogadores que irão defender as cores do clube na temporada. “A ingrata tarefa de definir quem fica ou não será de Gilmar, até porque temos bons valores, mas não podemos extrapolar a folha salarial, planejada para R$ 30 mil/mensal”, explicou o dirigente.

Um pedido do próprio técnico Gilmar, fará com que o meia Charles, que teve passagem pelo clube, retorne para mais uma temporada. “Estamos entrando em contato com ele e esperamos trazer até o início da semana”, frisou. Müller é aguardado para domingo, já Willian precisa conseguir a liberação do Goytacazes/RJ.