Pular para o conteúdo

Homem joga gasolina no corpo e ateia fogo na frente da ex-mulher

homem-queimado
Moradores da Rua Hugo Carneiro, bairro Bosque, viveram momentos de desespero ao presenciar um homem jogar gasolina sobre o corpo, em seguida ateia fogo e queimar em chamas na frente da casa da ex-mulher.

Segundo informações, o  homem, que foi identificado por  Agnaldo Aquino de Lima, 41 anos, estava separado da mulher há poucos dias e tentava uma reconciliação desde o domingo passado, mas a ex-mulher não queria mais reatar o relacionamento.

Por volta das 20h de quarta-feira, 10, Agnaldo foi a um posto de combustível, onde comprou quatro litros de gasolina que transportava em duas garrafas pets. Ele caminhava no Canal da Maternidade gritando o nome da mulher e afirmando que a amava.

Quando entrou na Rua Hugo Carneiro, onde morou com a mulher, continuou gritando o seu nome, pedindo que ela voltasse para ele.

Atraída pelos gritos e sem saber que era o ex-marido, a mulher foi até o portão da residência, quando avistou Agnaldo com os litros de gasolina nas mãos.
Temendo que ele tentasse fazer algo contra a vida dela, a mulher fechou o portão e Agnaldo começou a jogar o produto inflamável sobre o corpo. Em seguida, acendeu um fósforo e ateou fogo.

Desesperados, os vizinhos usaram extintores de veículos e água na tentativa de apagar as chamas que, segundo informações, alcançou mais de três metros de altura.

Enquanto uns tentavam apagar o fogo, outros chamaram por socorro.

Duas equipes de paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram deslocadas para atender a vítima, que teve mais de 90 por cento do corpo atingido com queimaduras de 1°, 2° e 3° graus.

Ohomem foi socorrido e encaminhado ao Pronto-Socorro, onde deu entrada em estado grave.

fogo

fogo1

fogo2

fogo3