Mulheres são presas acusadas de tráfico de drogas em Sena Madureira

Através de uma denuncia anônima, policiais do Serviço Reservado da Polícia Militar do município de Sena Madureira, distante de Rio Branco, 144 km, prenderam na tarde de sexta-feira, 26, duas mulheres que foram flagradas com maconha.

acusadas

O denunciante anônimo informou a polícia que Maurenice Melo dos Santos, 46 anos , residente na “Boca do Rio Caeté, e Luciana Moura da Silva, 19 anos, moradora do município de Manoel Urbano, estariam chegando de Rio Branco, onde foram adquirir entorpecentes para comercialização em Sena Madureira.

Os militares montaram uma barreira, na altura do km 02 da BR-364, quando avistaram um veículo táxi que teria sido fretado por Maurenice e perceberam quando a mulher jogou pela janela do carro um pacote.

Durante a abordagem as mulheres ficaram nervosas, um militar pegou o pacote que havia sido jogado pela janela do veículo e descobriu que se tratava de aproximadamente 100 gramas de maconha prensada.

As mulheres foram encaminhadas à delegacia central da cidade onde após prestarem depoimento foram indiciadas por tráfico de drogas e transferidas para o presídio daquela cidade.

acusadas1

acusadas2

acusadas3

Assuntos desta notícia

Join the Conversation