Pular para o conteúdo

Polícia Federal apreende carro com 15 quilos de Cocaína

A Polícia Federal no estado do Acre interceptou na manhã desta quarta-feira (24/02) próximo à rodoviária de Rio Branco, um Fiorino que continha, escondido em sua carroceria, mais de 15 quilos de cocaína em pó (cloridrato). Duas pessoas foram presas e dois veículos foram apreendidos na operação.

pf_drogass

Policiais Federais em operação coordenada nas cidades de Epitaciolândia e Rio Branco observaram quando uma motocicleta conduzida por J.G.D., agricultor de 53 anos partiu em direção a Rio Branco. Cerca de uma hora e meia depois, C.F.S, comerciante baseado em Xapuri de 34 anos partiu em seu carro com direção à Rio Branco. A motocicleta serviu como “batedor”, veículo que precede e observa a estrada e avisa contra possíveis abordagens policiais ao transportador da droga.

O motorista da motocicleta ao chegar à cidade aguardou a aproximação do carro que transportava o entorpecente em um hotel. Policiais Federais, então, abordaram o veículo quando os dois se encontraram. Acharam a cocaína e imediatamente deram voz de prisão em flagrante a ambos os ocupantes do veículo por tráfico de entorpecentes.

Denúncias anônimas levaram à identificação dos veículos e da individualização da ação do grupo. Os dois custodiados foram encaminhados ao presídio local e quando condenados podem pegar até 30 anos de prisão. (Ascom/PF)

pf_drogass_2 pf_drogass_3 pf_drogass_5